Menu
Pós-graduação

Liderança e Agilidade em Recursos Humanos

O curso tem como objetivo ajudar os profissionais de Recursos Humanos em elementos propositivos que levem o novo para dentro do negócio e que suportem a transformação do mesmo para manter-se competitivo, seja em termos da agilidade dos processos e/ou projetos ou em termos da transformação digital.

Ao longo de todo o programa os participantes serão levados a compreenderem os desafios dos ambientes de negócios e a identificarem o posicionamento da empresa diante deles, podendo assim ter maior clareza de seus papeis enquanto RH e a partir daí identificar, analisar e tomar decisões frente aos desafios das mudanças nos mercados, na sociedade e também da tecnologia.

O programa ainda trará continuamente uma abordagem que facilitará o posicionamento dos participantes como agentes ativos da transformação digital, envolvendo a participação no desenho das novas estruturas organizacionais, na formação das equipes e times de trabalho, no desenvolvimento das pessoas e na escolha das diversas tecnologias que estão ao seu dispor.

Mais Informações

Público alvo

Diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e líderes que atuam diretamente na gestão da área de recursos humanos e que buscam desenvolver um novo estilo de liderança para que possam atuar na transformação digital e no desenvolvimento da cultura de agilidade em suas empresas.

Programa do curso

1 – Liderança em Recursos Humanos

1.1. – Liderança de Si

1.2. – Ressignificação da Liderança

1.3. – Desenvolvimento das pessoas

1.4. – Desenvolvimento de times e trabalho em equipe

1.5. – Alinhamento Estratégico do RH 

2 – Agilidade em Projetos e Processos de Recursos Humanos

2.1. – Agilidade nos processos de RH

2.3. – Gerenciamento da Rotina

3 – Transformação digital do RH (Recursos Humanos)

3.1. – Cultura Digital

3.2. – Tecnologia digital e os processos

3.3. – Transformação digital – RH 4.0

4 – Gestão de RH no contexto de negócios

4.1. – Elementos centrais da Gestão de Negócios

4.2. – Gestão Financeira e Orçamentária

5 – Tópicos Especiais

5.1. – Acompanhamento dos Trabalhos e Artigos Técnicos de Conclusão de Curso

5.2. – Seminário Final para Apresentação dos Trabalhos Técnicos

Local

Campus Savassi
Belo Horizonte/MG

Data e Horário

09/10/19 – 16/04/2020

Quartas e quintas-feiras de 18h30 às 22h40

Desconto

Desconto especial para inscrições antecipadas.

Aproveite!

Jeito Ietec
de ensinar

Construímos junto com os profissionais o conhecimento que eles precisam para: resolver problemas reais, propor soluções, entregar resultados e vencer os desafios do AGORA!

Liderança e Agilidade em Recursos Humanos
EDUCAÇÃO CONTINUADA

Para se desenvolver mais em menos tempo

Um dos grandes diferenciais do IETEC é a estrutura dos cursos, dividida em três etapas: Aperfeiçoamento, MBA especialização e 2º MBA. Dessa forma, você faz sua pós-graduacão em menos tempo e pode sair com dois MBA’s em apenas um ano e meio.

1ª Etapa
Pós-Graduação Aperfeiçoamento
180 horas
2ª Etapa
MBA / Especialização
180 horas
3ª Etapa
2º MBA
180 horas

O Ietec foi revisado e aprovado como provedor de treinamento em gerenciamento de projetos pelo Project Management Institute (PMI).

Credibilidade
Desde 1987 o Ietec atua em educação e treinamento, tornando-se referência e provedora em diversas áreas do conhecimento. Primeira instituição em MG credenciada internacionalmente pelo PMI® (Project management Institute) como Global Registered Education Provider. Único mestrado em Engenharia e Gestão recomendado pela Capes, Faculdade credenciada pelo MEC, e por três vezes consecutivas eleito como um dos melhores MBAs do Brasil.
Conheça os diferenciais do Ietec

Conteúdo
Os conteúdos são consistentes e atendem às necessidades do mercado, aliando teoria e prática.

Rapidez
Além da excelência nas áreas de engenharia, tecnologia, inovação e gestão, os alunos contam com o sistema modular de ensino, que permite a obtenção de até 3 certificados, em apenas 3 semestres.

Aplicabilidade
O aprendizado é voltado à aplicabilidade, com aulas dinâmicas e análise de casos atuais que alimentam a interação entre professores, alunos e mercado, resultando numa produtiva troca de experiências.