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Os Desafios da Prospecção em Vendas – Online

Esse curso, ministrado totalmente a distância, aborda de forma reflexiva a importância da prospecção para os resultados de vendas e demonstra como é possível alcançar melhores performances com base no desenvolvimento de ações fundamentais para a criação de um plano exitoso de prospecção. Durante o treinamento, você aprenderá sobre segmentação de mercado, os meios de fazer a prospecção e qual o comportamento ideal do vendedor nesse processo. Além disso, aprenderá a avaliar os resultados da prospecção e como gerar leads com qualidade.

Mais Informações

Público alvo

Diretores de vendas, Executivos de vendas, Representantes Comerciais, Consultores de Vendas, Gerentes de Vendas, Coordenadores de Vendas, Supervisores e Líderes de Vendas que tenham interesse em melhorar seus resultados de prospecção.

Programa do curso

1 – Uma Visão Geral Sobre a Prospecção
1.1 – As vendas começam na prospecção
1.2 – A importância da prospecção para as empresas
1.3 – A realidade da prospecção em nossas empresas

2 – A Prospecção e o Marketing
2.1 – A integração marketing e vendas
2.2 – A segmentação de mercado e seu impacto na prospecção
2.3 – A importância da inteligência de vendas

3 – O Papel do Vendedor na Prospecção
3.1 – O comportamento do vendedor na prospecção
3.2 – Os meios de fazer a prospecção

4 – A Gestão da Prospecção
4.1 – Avaliação dos resultados de prospecção
4.2 – A geração de leads com qualidade
4.3 – A maior valorização do processo de prospecção

Local

Ministrado totalmente a distância, não há encontros presenciais.

Carga Horária

2 horas

Certificado

A emissão do certificado de participação no curso está condicionada a um acesso mínimo de 3 horas à sala virtual, ao aproveitamento mínimo de 60% nas atividades e na participação da avaliação do curso. Estando de acordo com essas condições, o sistema automaticamente autorizará a liberação do certificado para que você possa imprimi-lo.