CURSOS GRATUITOS - EAD

Os Desafios da Prospecção em Vendas – Online

Objetivo
Abordar de forma reflexiva a importância da prospecção para os resultados de vendas e demonstrar como é possível alcançar melhores performances com base no desenvolvimento de ações fundamentais para a criação de um plano exitoso de prospecção.
Público-alvo
Diretores de vendas, Executivos de vendas, Representantes Comerciais, Consultores de Vendas, Gerentes de Vendas, Coordenadores de Vendas, Supervisores e Líderes de Vendas que tenham interesse em melhorar seus resultados de prospecção.
Agenda

Local: Ministrado totalmente a distância, não há encontros presenciais.

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Programa do curso
  • 1 - Uma Visão Geral Sobre a Prospecção
    • 1.1 - As vendas começam na prospecção
    • 1.2 - A importância da prospecção para as empresas
    • 1.3 - A realidade da prospecção em nossas empresas
  • 2 - A Prospecção e o Marketing
    • 2.1 - A integração marketing e vendas
    • 2.2 - A segmentação de mercado e seu impacto na prospecção
    • 2.3 - A importância da inteligência de vendas
  • 3 - O Papel do Vendedor na Prospecção
    • 3.1 - O comportamento do vendedor na prospecção
    • 3.2 - Os meios de fazer a prospecção
  • 4 - A Gestão da Prospecção
    • 4.1 - Avaliação dos resultados de prospecção
    • 4.2 - A geração de leads com qualidade
    • 4.3 - A maior valorização do processo de prospecção